Agende sua visita

Visita mediada na exposição individual da artista Ximena Garrido-Lecca, que inaugurou em fevereiro de 2020 o programa expositivo da 34ª Bienal. © Fundação Bienal de São Paulo

Visitas mediadas

Em uma visita mediada, um profissional da Bienal constrói, junto com visitantes, uma conversa a partir de obras da exposição, em uma relação de troca de conhecimentos e percepções.

As visitas mediadas ocorrem de diversas formas: por meio de agendamento para grupos, de forma espontânea nos horários disponíveis ou ainda por iniciativa dos próprios visitantes, que podem dirigir-se aos mediadores nos Espaços de Mediação, localizado no térreo, próximo à entrada da exposição.

Veja abaixo os tipos de visitas disponíveis e planeje a sua!



Visitas agendadas em grupo

Agendar com antecedência a sua visita é a melhor forma de garantir que a equipe de mediação estará disponível para o atendimento. 

horários
ter – dom: 10h – 17h
duração: até 2 horas

Professor, educador, grupos: agende a sua visita em bienal.org.br/agendamentos 


Visitas espontâneas

Oferecemos visitas mediadas sem agendamento em horários fixos para quem vem visitar a 34ª Bienal. Qualquer pessoa pode participar, desde que haja disponibilidade, pois os grupos têm número máximo de participantes. 

horários
ter – dom: 10h30, 11h30, 13h30, 14h30, 15h30, 16h30, 17h30
noturnas: qui e sáb, 19h
duração: 1 hora


Visitas temáticas

A equipe de mediação é composta por dezenas de profissionais com formações e repertórios diversos. Neste tipo de visita, essas pessoas mobilizam seus conhecimentos para criar experiências de mediação na exposição a partir de recortes temáticos em horários programados. 

Para saber os temas abordados, acompanhe a agenda no site 34.bienal.org.br/agenda

horários
sáb: 11h30
dom: 16h
duração: 1h

Procure o Espaço de Mediação do térreo, próximo à entrada da exposição, para saber mais. 


Visitas inclusivas

Para atender às necessidades dos diversos visitantes, oferecemos visitas mediadas para públicos de diferentes perfis. Nossa equipe está preparada para receber pessoas idosas ou com diferentes deficiências. Além disso, há uma programação para grupos específicos. Veja qual é a melhor para você! 

Visitas com interpretação em Libras 

 qua: 10h30
 sáb: 15h30
 duração: 1h

Visitas em inglês ou espanhol

sex, sáb: 15h30
dom: 10h30
duração: 1h

Visitas para crianças

sáb: 15h
duração: 1h

Agende a sua visita: bienal.org.br/agendamentos

Compartilhe
a- a a+