A equipe de mediação da 34ª Bienal de São Paulo desenvolveu uma programação exclusiva para crianças da primeira infância acompanhadas de seus adultos. Confira abaixo a visita desta semana!
Não é necessário fazer agendamento prévio para participar dessa visita. O mediador estará à espera no local de encontro, localizado no espaço de mediação do térreo (sujeito à lotação; participação por ordem de chegada).
Bienal para crianças – Ecos da infância
Assim como um som pode reverberar ou ecoar no espaço, entendemos as perguntas das crianças como um elemento potente para ressonâncias. Que tal escutá-las em seus sons investigativos durante a visita? Durante o percurso na exposição, as crianças serão convidadas a explorar possíveis sons e perguntas criadas a partir do contato com as obras de artistas como Luisa Cunha, Carmela Gross, Regina Silveira, Marinella Senatore, e enunciados Museu Nacional e Sino de Ouro Preto. Com mediação de Thiago Franco.
-
Caroline A. Jones, Eyesight Alone: Clement Greenberg’s Modernism and the Bureaucratization of the Senses (Chicago: University of Chicago Press, 2005).
-
Greenberg’s Modernism and the Bureaucratization of the Senses (Chicago: University of Chicago Press, 2005).