Isso não é para você? Visitas temáticas

30 Out 2021 11:30 - 12:30 Pavilhão da Bienal
Vista da obra <i>deposição</i> de Daniel de Paula, Marissa Lee Benedict, David Rueter na 34ª Bienal de São.Paulo. © Levi Fanan /Fundação Bienal de São Paulo
Vista da obra deposição de Daniel de Paula, Marissa Lee Benedict, David Rueter na 34ª Bienal de São.Paulo. © Levi Fanan /Fundação Bienal de São Paulo

Você já ouviu a frase “isso não é para você”? E sentiu que realmente sua presença não era bem vinda a um espaço, uma galeria de arte, um museu? Essa frase popular, criadora de fronteiras estéticas, sociais e raciais, é o disparador para essa visita, que tem como objetivo percorrer o pavilhão da Bienal, colocando os visitantes de frente com a possibilidade de diálogo com sujeitos históricos, artistas, escritores, e de cruzar tempos históricos, espaços e gerações. Com mediação de Vive Almeida.

Inscrições abertas aqui! As vagas são limitadas. 

Ponto de encontro: espaço de mediação localizado no térreo ao lado do guarda-volumes.



Visita temática – Isso não é para você?
30/10 (sábado), às 11h30
21/11 (domingo), às 16h
Duração: 1h
Vagas limitadas



A equipe de mediação é composta por dezenas de profissionais com formações e repertórios diversos. Neste tipo de visita, essas pessoas mobilizam seus conhecimentos para criar experiências de mediação na exposição a partir de recortes temáticos em horários programados. Aos sábados, às 11h30, e aos domingos, às 16h.

Visita temática #6 - Rasurando a perspectiva de "universal"
13/11 e 28/11

  1. Caroline A. Jones, Eyesight Alone: Clement Greenberg’s Modernism and the Bureaucratization of the Senses (Chicago: University of Chicago Press, 2005).
  2. Greenberg’s Modernism and the Bureaucratization of the Senses (Chicago: University of Chicago Press, 2005).
Compartilhe
a- a a+